Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

14 semanas + 6 dias

Olá meninas!

Cá estou eu de novo a escrever sobre as minhas (demasiadas) preocupações... Sou uma mãe demasiado trenga eu sei, mas o que fazer? Eh eh...

Esta semana passou sem grandes novidades tirando as pequenas tremidas que tenho sentido na barriga. Só não sei se são gases (sim, tenho tido IMENSOS, até mete medo) ou se é o bebé. Gosto de pensar que seja o bebé apesar de saber que ainda é cedo para o sentir mexer, mas são pancas! Acho mesmo que posso começar uma rubrica chamada "As pancas da Andreia", penso que iriam ter muito sucesso!

Sou daquelas mães que mal sente uma pequena dor na barriga fica logo preocupada, começo logo a pensar se o bebé está bem, se há algo de errado com ele, se estou a fazer algo mal....... A ansiedade neste momento está a mil, apesar de andar mais calminha, para ver se as tensões baixam (por favor digam-me que vão baixar).
Tirando isso, as dores nas costas, mais precisamente no fundo das costas, quando estou deitada ou sentada são horríveis, não ao ponto de ter de rebolar no chão mas incomodam e por vezes preciso de uma massagem que o namorado (apesar de reclamar um bocado) acaba por fazer e alivia bastante.

A minha gravidez tirando isto "tudo" (que para mim é muito) tem sido bastante calminha e agradeço aos céus por isso!

Bem, até uma próxima meninas e espero que gostem!

P.S. - Estou a considerar seriamente em começar com "As pancas da Andreia"...


Isto sou eu quando sinto uma pequena, muito pequena, dorzinha na barriga!

2 comentários:

  1. OK.. sou sincera, não aguentei e tive que vir comentar.. Não sei se te lembras de mim, a sá da st dos jonas... ok.. so.. EU NÃO ACREDITO QUE TE CONHECI HÁ UNS ANOS E QUE JÁ ESTAS GRÁVIDA. Quando eu vi o post no teu face eu tive que ir perguntar à inês se eu não estava enganada e se eras mesmo da st e assim.. eu fiquei chocada.. ainda ontem estávamos todas na st e hoje estamos aqui, contigo a trazer uma vida ao mundo (e não através de um jonas ahah). Admito, fiquei realmente chocada, mas fiquei também muito feliz por ti. Tu mereces ser feliz. Quero continuar a saber as novidades dessa gravidez e quero conhecer essa criança fofa *-* vai continuando a dar novidades por aqui e fico muito feliz que estejas a trazer um sere ao mundo. Espero que tudo continue a correr pelo melhor (e que isso sejam apenas gases por enquanto ahah)

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! É verdade, ainda há uns anos andavamos como tolas na st, a ver videos, ler fics, escrever fics, assistir a live chats e agora crescemos e já estou grávida xD e o Kevin já vai ter o segundo filho... ai meu deus... como o tempo passa.. e acredita o meu filho vai ouvir Jonas Brothers, oh se vai, quanto mais não seja na barriga :p e sempre que poder vou dar novidades, claro que sim!!! E sempre que quiseres comenta eheh beijinho grande <3

    ResponderEliminar