Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

15 semanas + 7 dias

Olá Olá!

Cá estou eu de novo, mas sem grandes novidades. Por um lado é bom, por outro não... É bom porque aparentemente está tudo dentro do normal, é mau porque é sinal que ainda não senti o bebé mexer (grande surpresa bah) nem a barriga está tão grande como quero! Sou exigente eu sei, mas lá está, são as pancas ahahah (ainda estou a pensar se faço a rubrica "As pancas da Andreia... Será que sim? Será que não? hum...)

Continuo a sentir as tremidinhas na barriga e continuo a gostar de pensar que TALVEZ seja o meu bebé, mas não sei, até porque os gases continuam e as vezes em força (festa todo o dia, all night long).
Não posso fazer grandes esforços. Esta semana limpei a casa, passei a ferro e fiz o jantar... Á noite nem conseguia andar direita tal eram as dores no fundo das costas e nem direito a uma massagem do namorado tive, ainda vai vir aqui á mamã vai!!!!!!! (A vingança será terrível, muhahahahahahaha).

De resto tudo normal, continuo ansiosa pela ecografia morfológica, mas mais calminha para ver se a porcaria das tensões baixam (coisa que só vou saber dia 20 de Junho)...

Sem mais de momento...

Beijinhos e abraços e divirtam-se, mas sem muitos gases!!!

A minha barriga de 15 semanas + 7 dias <3

Sem comentários:

Enviar um comentário