Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

19 semanas + 4 dias

Olá meninas!

Esta semana tenho algumas novidades, não muitas mas tenho algumas!
Ora bem, primeiro que tudo, fui ao centro de saúde para a consulta de saúde materna e estava um pouco nervosa por causa das tensões, queria que elas baixassem porque era algo que me estava a preocupar. ELAS BAIXARAM!!!!!!!! Estão super normais e tirando aquele aumento de peso (ai a minha vida) está tudo óptimo! O médico passou alguns exames, sendo que um deles era aquele tal para ver se tenho diabetes. Normalmente é passado as 25 semanas e até acho que vou ter de o repetir (estou a rezar para que não) mas acho que ele passou o exame devido ao meu peso neste momento, não interessa, vamos ver como irá ser o resultado. Só sei que o exame é extremamente horroroso de se fazer, aquela porra daquele liquido é extremamente doce, enjoativo e nojento. Cheguei mesmo a sentir-me bastante enjoada, com tonturas e calor (disseram que isso era normal durante a primeira hora e ai jesus não quero passar por isso outra vez), fiquei com o braço todo pisadinho por ter tirado sangue 3 vezes mas foi por uma boa causa!
De vez em quando sinto "uma coisinha a rabiar" (palavras do meu médico, adoro aquele médico) cá dentro e sei que é o bebé, agora sei que sim e é uma sensação tão boa, adoro sentir que está bem e está a fazer as suas acrobacias. Uma das vezes até dei um saltinho porque me assustou devido á intensidade que foi, mas foi a única vez! (Estou a espera de mais ouviste bebé? OUVISTE???).

Depois disto tudo continuo ansiosa pela próxima ecografia, mal posso esperar para ouvir aquele coraçãozinho lindo bater!

Bom S.João a todas e divirtam-se! (Não se esqueçam de dar muitas marteladas ahahahah).

P.S. - Preciso mesmo de um ovo para o bebé, ai a minha vida, tenho mesmo de arranjar um!!!!!!!!

P.S. 2 - QUERO VOLTAR A DORMIR DE BARRIGA PARA BAIXOOOOOOOOO!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário