Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

17 semanas + 5 dias

Olá olá!

Cá estou eu de novo, a chata e sempre paranóica Andreia!
A semana passada não postei nada porque não houve novidades a registar, tudo na mesma, e nunca pior!
As mesmas tremidinhas na barriga, por vezes umas pontadas como se fossem borboletas (será que és mesmo tu bebé? Ai Ai, acusa-te).

Bem, ando a tentar manter-me calma para que as tensões não subam e consigam até descer um bocadinho para que continue a correr tudo bem, como até agora. Mas só a TENTAR porque por vezes é impossível. Há coisas na vida que tentam sempre por-nos para baixo e por vezes conseguem e é o que me tem acontecido. Parece que quando uma pessoa se sente realmente feliz e sente que tudo está a correr bem, vem algo e BOOOMMM coloca-nos para baixo e parece que diz "Mas pensavas o que? Que ias ficar feliz para sempre? Toma lá que é para aprenderes". 
Não sei, ás vezes penso que não fui feita para ser realmente feliz. Ou é a família que está contra nós e temos de nos mentalizar que temos poucos connosco, ou amigos que se afastam do nada sem que tenhamos feito sequer alguma coisa, ou que se afastaram porque ficamos com grandes responsabilidades ás costas, como um bebé.
Quando mais precisamos das pessoas, quando mais precisamos de apoio, quando mais precisamos de um ombro amigo, de alguém com quem desabafar é quando não está lá ninguém. E quando precisam de nós estamos sempre lá, com uma palavra amiga e um ombro para chorar. Sou daquelas que pensa "Nunca mais, foi a última vez que fiz figura de otária", mas isso nunca acontece porque simplesmente não faz parte de mim.
Já passei por tanto na vida, não estou a tentar fazer-me de vítima, considero-me mesmo uma guerreira, mas sei lá, ás vezes acho que merecia umas férias, de tudo! Só quero paz, quero ser feliz e desfrutar de tudo de bom que me está a acontecer.
Por vezes acho que o único amigo que tenho é o meu namorado! É sem dúvida o meu melhor amigo, já me viu no meu pior e no meu melhor, esteve sempre lá, com abraços, beijinhos, palavras carinhosas, é o meu companheiro e amo-o mais do que tudo, é o melhor namorado que poderia ter arranjado, PERFEITO e, sinceramente, agradeço a Deus por me ter tirado aquela pessoa do caminho para o ter posto a ele porque agora posso dizer que em termos de relação amorosa, sou realmente feliz como nunca fui!
Voltando ao assunto (antes que isto fique muito meloso) gostava de ser feliz no geral, gostava que não houvessem mais pedras no caminho porque eh pá, já construí um castelo suficientemente grande para mim, já chega!

Resumindo, quero continuar a desfrutar da gravidez, a aguardar ansiosamente pela próxima ecografia, quero voltar a ver o meu bebé, ouvir o coraçãozinho dele bater e vê-lo mexer-se cá dentro, quero isso tudo, quero TUDO a que tenho direito!

Assim me despeço, e peço desculpa pelo desabafo gente, por vezes fico sentimental de mais... Deve ser da gravidez!

P.S. - Tenho saudades de dormir de barriga para baixoooooooooooooooooooo!!!!!!!

A minha barriguinha de 17 semanas!

Sem comentários:

Enviar um comentário