Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

36semanas + 6 dias

Olá gente boa!
Não tenho muito para dizer além daquilo que já disse mas cá vai...
Agora na reta final o cansaço é demais, a vontade de fazer alguma coisa é pouca, vontade de sair de casa é ainda mais pequena e a parte de não conseguir respirar direito? H-O-R-R-I-V-E-L.. Na cama não consigo arranjar posição, acordo quase de 5 em 5 minutos para ir a casa de banho, isto quando consigo mesmo adormecer. Até a vontade de me arranjar minimamente é pouca. Antes ainda esticava o cabelo e quando saia de casa punha um pouco de maquilhagem, agora nem vejo o propósito para o fazer. Sei que dizem que vou ter saudades de estar grávida, que vou ter saudades da barriga e sinceramente acredito que sim, acredito mesmo que sim. Sei que vou ter saudades de o sentir mexer ca dentro, que vou ter saudades de saber que ele está bem, que vou sentir falta do meu namorado por a mão na minha barriga e ficar admirado com a força com que ele mexe, mas ainda mais sinceramente? Quero muito que isto acabe e que ele venha ca pa fora e fique nos meus braços, e podem ter a certeza que não o vou largar mais, é meu e pronto!!! Por isso Gonçalo Miguel faça o favor de vir ca para fora o mais rápido que puder que a mãe já lhe está a dar ordem de despejo ahahah mas só se estiveres preparado!!
E pronto, desabafo feito e bora lá viver as próximas semanas com ansiedade e muito nervosismo! Ai ai mãe sofre!

Sem comentários:

Enviar um comentário